quarta-feira, 1 de junho de 2016

Meu retorno ao mundo de FNAF

Como amante de jogos de terror e demais coisas, quando Five Nights at Freddy's surgiu eu fiquei curioso e joguei. Me apaixonei pela franquia, mais pela história dos animatrônicos e o mistério do que pela jogabilidade em si mas ainda assim gosto muito.
Eu joguei apenas até o terceiro jogo, ainda não tive oportunidade de esperar o FNAF 4, embora eu tenha assistido diversos vídeos de gameplay do jogo e estudado sobre. Depois de FNAF 3, meio que esqueci a franquia por um tempo acreditando que seria o fim. Então recentemente eu descobri um jogo chamado "The Joy Of Creation"criado por Nickson, um programador.


Basicamente, é um fnaf 3D, só que você pode se mover no cenário e fugir dos animatrônicos. Cada fase é com um animatrônico diferente. Cada animatrônico tem algum tipo de macete para afugentar ele ou escapar. Eu ainda não consegui vencer um deles (menos ainda a chica) mas a experiência é interessante e assustadora. Mais assustadora que FNAF, que não passa de um Jumpscare Simulator. O jogo originalmente era um point and click simples, mas foi alterado para free roaming na versão Reborn, que é a que eu joguei.


Se quiser jogar, basta baixar pelo link e aproveitar. E não esqueça de acessar nossa loja OPSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário