quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sobre a rotina de uma estudante e aspirante a produtora



Olá pessoas..!
Hoje vou contar um pouco da minha rotina atual na faculdade, e dar introdução sobre alguns processos bem legai que vêm ocorrendo.

Para início, eu preciso explicar-lhes que estou desenvolvendo, projetando e produzindo uma revista. Como já citado em matérias passadas, o tema é retrofuturismo, precisamente, o cyber e futurismo.

Retrofuturismo, esse lindo movimento <3


Bom, primeiro preciso dizer que tivemos diversas reuniões com professores (e ainda estamos tendo) para diversificar, compreender e produzir corretamente a revista.

Confesso que trata-se da minha primeira vez com trabalhos deste gênero, design, criação... por sorte estou em um grupo com pessoas com certa experiência na área, que torna a compreensão bem mais fácil.

Então, após compreender o tema, tem-se o brain storm (tempestade de ideias), com todos os membros, para decidir o que se procederá pelo tema, como matérias, editoriais, etc.
São processos divertidos, que você pode expor sua ideia. Acredite, nenhuma ideia é ruim nesses casos. Nenhuma mesmo.

Um caso extraordinário, é o nome escolhido da editora. Nasceu de uma brincadeira, e todos levaram a sério. E agora é nosso conceito e ideal.

No próximo post, farei detalhamento sobre a sessão de fotos do editorial de moda, o processo, inspirações, e até algumas imagens ;)

see ya





Nenhum comentário:

Postar um comentário