quinta-feira, 19 de maio de 2016

Diário de ansiedade de uma produtora em formação



Olá leitores..!
Hoje farei um post como um diário... Um desabafo.
É um tanto pessoal, sim... mas tudo anda meio caótico...
Sabe quando você não tem tanta certeza de para onde está indo..?
Sem um objetivo concreto...? Pois é....
Eu venho feito minha faculdade, e nunca estive tão feliz como estive neste curso, mas ainda falta tanto para que eu consiga de fato atingir alguma coisa.
Sabe quando você está trilhando um caminho, mas não sabe exatamente ao certo onde dará..?
Bom... Ao menos sei que estou indo para uma direção relativamente correta, justamente por gostar do que faço...
Às vezes acordo sem compreender de verdade o que se passa com minha vida.
São coisas que se passam pela mente... Emoções e sentimentos demais.
Trabalhos, responsabilidades, emoções, sentimentos, saudades...
Habitualmente tiro a madrugada para pensar... Para refletir... Às vezes para criar...
Às vezes ocorre de você gostar imensamente de algo, mas você não fazê-la.
Eu não estou falando coisa com coisa, mas esse post é um puro e simples desabafo.
Não é que eu esteja com depressão ou algo do tipo (ao menos espero não estar hahahha)
São apenas sentimentos demais para uma pessoa com tendência a ser ansiosa.
Na verdade, sou muito ansiosa. Muito. E junta isso com a falta de confiança.........
Eu realmente observo as pessoas, e vejo suas habilidades, capacidades... eu me vejo sem habilidade alguma. Não posso dizer que sei de alguma coisa, por que de fato não sei.
Isso às vezes me tira o controle... Se sentir sem talento.
Pois é.... este seria apenas mais um dos meus lados de multipolaridades hahahha
Agradeço quem leu esse desabafo.

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário